segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 8 - Mais uma Vadia igual a você


Por um minuto eu tive a sorte de chegar em casa e a minha mãe estár na casa da vizinha ela nao podia saber que eu estive em casa, muito menos que eu não tinha ido para a casa da minha tia que falaram que eu iria, eu precisava ser rápida. Fui no meu guarda-roupas peguei uma bolsa coloquei roupas,calcinhas,perfume,maquiagem coisas do tipo, eu precisava sobreviver no minimo 2 semanas com isso tudo. Acho melhor arranjar uma arma tambem para aproveitar e matar o louis caso ele me encha muito o saco, o que eu tenho a certeza de que ele vá fazer. Coloquei tudo dentro da bolsa e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei no chuveiro. A água morna caia sobre o meu corpo magro, a unica coisa que vinha na minha cabeça era Louis, como ele podia ser tão lindo e tão idiota ao mesmo tempo. O que ele deve estár fazendo agora? no minimo deve ta enchendo o saco da zoe. 

Sai do chuveiro vesti uma roupa, pentiei o cabelo e desci correndo para voltar e lá estava a 
Sabrina me esperando para irmos para aquele lugar no meio do nada.

Sabrina: Como tem sido cuidar do louis ? - disse enquanto dirijia.

Anna: Um saco, ele é irritante - virando os olhos.

Sabrina: Imagino, mais convenhamos nós ele é bem bonito - rindo 

Anna: Se você ta dizendo - disse e voltei a olhar para a rua 

Tá, ela estava certa apesar de ser irritante a ponto de você querer matar ele, ele ainda era lindo e isso me irritava profundamente. Não demorou muito para chegarmos a maldita casa. Coloquei a bolsa das costas e entrei na casa, na esperança de que o louis estivesse 
dormindo. Larguei a mochila no canto e fui até ele. 

Anna: Que porra é essa? - gritando. 

Eu não acredito no que estava vendo, zoe em cima do louis deitado sobre ele, beijando ele e a ele tava gostando, sua mão passava por cada centimetro do corpo dela e a sua respiração estava tão ofegante que mesmo de longe ainda dava para ouvir ela, ela tocava cada centimetro da sua barriga, cada tatuagem dele, se beijavam como se o mundo fosse acabar amanhã.

Anna: O que é isso?! 

Zoe: ah, oi - sem graça 

Anna: Podemos conversar lá fora? - séria

Louis: é, anna

Anna: Você cala a sua boca - gritando - você nao tem nada haver com isso.

Sai com a zoe a vontade que eu estava era de matar aquela menina, como ela podia ter feito isso, minha própria irmã nós não tinhamos conbinado nada de ficar com o prisioneiro, mais por favor né, todo mundo sabe que nunca se deve ficar com caras sequestrados, ainda mais quando são sequestrados por você.

Anna: Voce ta ficando louca?

Zoe: eu nao fiz nada demais. 

Anna: Não era pra você fazer isso 

Sidney: O que aconteceu aqui - gritando 

Anna: a zoe tava beijando o louis

Sidney: você oque? - confusa

Zoe: Vocês falam como se fosse crime 

Anna: eu não sei se você percebeu mais isso é um crime, sequestramos uma pessoa e se 
você ficar com ele vai levar esse plano por água abaixo. 

Zoe: eu não - abaixando a cabeça

Anna: Só não faça mais isso - entrando 

Se eu não ficasse com o louis ninguem ia ficar.

                                             LOUIS P.O.V 

Meu coração naquela hora estava acelarado, minha respiração mais ofegante ainda a anna parecia estar com muita raiva, o jeito em que ela chegou aqui, o seu tom de voz, seu olhar expressando raiva será ciumes? Bom, acho que isso não seria possivel, nós nem nos conhecemos direito e quando tentamos nos conhecer ela me dopo e me sequestro mais tenho certeza de que o que eu vi no olhar dela de raiva era ciumes, como se alguem tivesse pegando alguma coisa dela. Olhei para cima ao ouvir passos e lá estava ela na minha frente, seu corpo magro, seu cabelo castanho, seus olhos claros, usava um shorts jeans e uma regata, aquele shorts jeans curto, que me fazia querer ela, suas pernas grossas e finas ao mesmo tempo. Eu precisava ter aquela mulher.

Anna: Quem você pensa que é ? - batendo na minha cara 

Louis: Prazer Louis Tomlinson - rindo - e ai minha cara.

Anna: Você deveria apanhar muito mais.- gritando

Louis: Isso tudo por que eu beijei ela? - rindo 

Anna: Você é um cretino! 

Louis: Quer saber a verdade? - rindo - vou dizer gostei de beijar ela, quem sabe ela libera 
pra mim rapido assim eu arranjo alguma coisa pra fazer nesse lugar do inferno. 

Anna: NUNCA MAIS FALE ASSIM DELA - gritando 

Louis: Ela é só mais uma vadia igual a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário