quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 7 - 14 Mil Dolares.

Zoe: Anna? - gritando ao entrar 

Aqui! - gritei de volta assim que ouvir a voz dela. 

Graças a deus ela havia chegado, não estava aguentando mais ficar com aquele menino insuportavel. Alem do mais precisavamos de todas juntas e eu preciso tomar um banho com urgencia, não aguento mais. 

Zoe: tá sendo tratado bem? - rindo 

Louis: Melhor impossivel - ironico 

Sabrina: Vamos ao que interessa logo - disse ela ao entrar na sala.

Sidney: Melhor você escutar.

Zoe: É o seguinte senhor louis, para você ser solto a gente só quer uma coisa.

Louis: E seria?

Anna: Dinheiro. - disse entrando na frente dela e me abaixando nele. - queremos 14 mil dollares. 

Louis: E se eu não der esse dinheiro?

Sabrina: Simples - rindo - você vai mofar aqui pro resto da sua vida.

Louis: Já vi que eu vou ter bastante aqui então. 

Anna: Pensa bem. - sorrindo.
                                                     LOUIS P.O.V
      Era só o que me faltava, vou ter que ficar o resto da minha vida preso aqui nesse lugar por que? Simples, eu não tenho todo esse dinheiro e não faço a minima ideia de onde arranjar, eu sou cantor mais eu não ganho tanto dinheiro assim. Posso enganar um pouco elas, isso seria divertido .

Louis: É o seguinte. - sorrindo - eu dou o dinheiro para vocês com uma condição. 

Zoe: Garoto, você acha mesmo que está em condições de fazer negocios?

Louis: Eu quero mudar de casa, de lugar.

Sabrina: O que tem de errado com essa? 

Louis: tudo. - rindo - ele é muito empoeirado, eu deveria pelo menos ficar em um lugarzinho melhor. 

Anna: Garoto não abusa.

Louis: Vocês querem o meu dinheiro e eu quero um lugar melhor. 

Sidney: Quem você pensa que é? Michael jackson?

Zoe : Melhor calar a sua boca, antes que eu use seu corpo como saco de pancadas.

Saco de pancadas? oi? essa menina gostosa é o que do FBI ou ela é só maluca mesmo?
                                                      
                                                             Anna P.O.V

Uma coisa que ninguem sabia sobre a gente? por morarmos em las vegas quando tinhamos uns 13 anos por ai, mamae nos obrigou a fazermos boxe devido ao que havia acontecido, ela queria que nos aprendese-mos a nos defender diante de todas as situações e o que deu nisso? Anos e anos de luta e sinceramente eu tava louca pra usar o que eu aprendi naquele menino, ele era tão irritante.

Louis: Moças não sei se vocês notaram.

Anna: Lá vai ele - virando os olhos

Louis: É que desde a hora que eu sai do hotel eu estou sem camisa e isso ta me 
incomodando um pouco. 

Isso é verdade eu fazia questão de arranjar uma camisa pra ele, apesar de gostar do corpo dele magro, cheio de tatos, suado eu ainda tinha dignidade e não ia ser nada legal ter que vigiar ele desse jeito.

Zoe: Eu não estou nem ai . - disse rindo 

Claro que ela não estava nem ai, até porque nao seria ela que ficaria noites e noites com ele desse jeito. Como sobreviver uma noite com aquele homem, daquele jeito.

Sabrina: Vamos pegar um colchão e cobertores para você. - me abraçando - não se preocupe vai dar tudo certo. - rindo . 

Claro, pra ela é facil falar. 

Anna: Sabe do que eu preciso? - rindo - de um banho, zoe você pode ficar aqui enquanto eu vou com a sabrina para tomar banho. 

A unica coisa que eu precisava era de um banho pode ter a certeza disso, eu nao aguento mais ficar ali, a poeira, o calor, o louis enchendo o saco, eu só precisava entrar debaixo de um chuveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário