segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 9 - Seria meu fim?


Anna: nunca mais fala comigo desse jeito - dando um soco na cara dele 

Louis: anda me bate mais - gritando - é a unica coisa que você sabe fazer direito, sua virgensinha de merda!

Anna: Eu posso te matar a qualquer momento - disse segurando seu maxilar - então se você não quiser ser um louis a 7 palmos do chão é melhor ficar na sua. 

Fui até o banheiro, abri a torneira antiga e velha que tinha lá e comecei a molhar o meu rosto " a unica coisa que você sabe fazer direito ", " uma vadia " será que é pecado deus desejar uma pessoa tanto assim, mesmo me xingando? eu só posso estár ficando louca. Lá estava eu me olhando pelo espelho, um espelho quebrado e sujo, um sintoma de raiva subindo pela garganta, eu queria dar um tiro nele, eu queria matar ele e ao mesmo tempo queria beijar ele, eu estava ficando louca eu estava fora de mim mesma.

Anna - gritando 

O que foi ? - gritei de volta.

Vamos conversar! - gritando 

Ele quer conversar então eu vou lá conversar com ele, ele vai ter a tal conversa que ele quer. 

Anna: Quer conversar então vamos conversar. - sentando na sua frente.

Louis: sabe que aquilo que eu disse - sem graça - me desculpa

Anna: foda-se - levantando. 

Louis: anna. 

Anna: ve se morre menino! - deitando no outro colchão

Louis: é o que vai acontecer já que não tenho o dinheiro - sussurando.
                                                   
                                                                  [...]

Eram exatamente 2 horas da manhã e lá estava eu sem sono, rezando, pedindo, implorando pelo louis querendo o corpo dele no meu, seu toque, seu gemido, querendo ele por completo. Me levantei da cama e andei na ponta dos pés até o colchão do louis e lá estava dormindo que nem um anjo, me abaixei lentamente e sentei ao seu lado, eu poderia naquele momento fazer tudo que eu queria ou simplismente apenas observar ele dormir. Claro, que não iria ser isso que eu iria fazer, subi minhas mão até a nuca dele,deslizei minhas unhas lentamente pela sua costas, sentindo ele se arrepiar por completo, meu coração acelerado, minha mente me dizia " vá em frente ". Depositei 2 beijos em suas costas.

Louis: Anna?  - disse ele se virando

Anna: oi - sussurando e sorrindo

Ele se levantou ficando o mais proximo de mim possivel, nossas respirações se misturando, nossos coraçoes acelerados, sua boca se aproximando cada vez mais da minha até que finalmente nossos labios se selaram, o beijo foi se apronfundando mais e mais, nossos corpos se deitavam lentamente no colchão meu corpo em cima do dele, sua mão passando pelas minhas costas me fazendo arfar, minhas bochechas queimando. Paramos por falta de ar, me ergui ficando totalmente de corpo reto, sua mãos foram subindo pela minha barriga lentamente, suas mãos frias e asperas, subindo levando minha regata junto, não demorou muito e ela foi parar no chão. Seus labios depositavam beijos lentos pelo meu pescoço enquanto soltava meu sutiã, sua boca descendo lentamente até meus seios, sua lingua passava por ele me fazendo gemer, seu penis pulsava em sua calça, minha pele arrepiada, minha vagina estava implorando por ele já. Tirei meus shorts ficando completamente nua, louis mordia os labios de tanto prazer, tinha um sorriso malicioso estampado em seu rosto, desabotoei sua calça tirando ela e pode ver claramente seu penis pular para fora da cueca, sorri malicioso, sentei em seu colo e podi sentir seus penis penetrando em mim lentamente. Suas mãos apertando meus seios forte enquanto rebolava sobre seu penis, suas mãos sobre a minha barriga, minhas unhas passando pelo seu peito, por sua tatuagem, ele penetrava mais forte a cada movimento, o beijei.
Seu corpo se levantou sem se desgrudar de mim um minuto, me fazendo ficar por baixo, minha mão em sua nuca, apertando cada vez mais forte, subindo até o seu cabelo, ele penetrava cada vez mais rápido, meu coração acelerando cada vez mais rapido, suas mãos no meu pescoço.

Anna: L-o-o-u-i-s - gemendo.

Minha respiração estava ficando cada vez menor, suas maos apertando meu pescoço mais ainda, doendo mais ainda, puxei o seu cabelo em uma tentativa para ele me soltar.

Anna: Louis - falhando - solta..

Minhas mãos sobre a mão dele em uma tentativa desesperada de fazer ele soltar, eu o chamava mais parecia que ele estava em outro mundo, seus olhos mantinham uma expressão de furia, uma expressão que era nova pra mim

Anna: Para! - sem voz.

Meus olhos se fechando lentamente e eu lutando para que eles ficassem abertos até o ultimo minuto. Bati minhas mão sobre suas costas,sua cabeça se movendo para cima fazendo o dar um gemido longo e forte fazendo ele me soltar, senti meu peito doer e logo a tosse veio, meu pulmão implorava por ar, seus olhos agora estavam calmos novamente, sua respiração ofegante, me afastei assustada. Fui para o banheiro me tacando embaixo daquele chuveiro antigo, a água fria escorrendo pelo meu corpo me fazendo arrepiar, minha respiração ainda fraca, água escorrendo pelo meu rosto, meu pensamento repassando a cena de louis, a cara dele, o seu olhar diferente, passei a mão pelo meu pescoço e sai do chuveiro me enrolando na toalha, me sequei coloquei meu pijama e deitei no meu colchão e lá estava ele de cueca deitado.

Anna, me desculpa - sua voz agora era doce e calma. 

Sem problemas - respondi de volta.

Me levantei do colchão indo para o dele, me deitei com ele, seu braço passou por cima de mim e senti meus olhos se fecharem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário