segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 13 - E Agora?

                    La estava eu, sentada no banco de um carro ao lado da sabrina indo em direção ao grande amor da minha vida, minha cabeça rodava eu estava tão feliz por poder finalmente estar vendo ele e ao mesmo tempo com medo dele morrer, eu estava decidida a fugir com ele agora essa noite, não suportaria ver ele sofrendo mais uma noite, não suportaria ver ele morrer por causa de mim, não suportaria minha vida sem ele, não suportaria ele sem me encher o saco por mais idiota e filha da puta que ele seja eu amo aquele homem. 

Sabrina: chegamos. - saindo do carro

Minha mão empurrando a porta do carro para abrir ela, meu coração acelerado, minhas pernas bambas, o medo invadia o meu corpo inteiro, levantei saindo do carro com um pouco de dificuldade, pensando em como será que o louis estaria, eu estava feliz por ver ele finalmente.

Sabrina: vem logo - disse puxando meu braço 

Entramos na casa, seu braço me apertando com força me puxando, eu tentando resistir a dor imensa que ele fazia no meu braço, fino, magro e sem muita força, ela me jogou me empurrando na frente do louis. 

Anna: louis - disse ao ver ele. 

Sua pele palida, seus cabelo desarrumados, seu corpo cheio de hematomas, cheio de poeira, seus olhos roxos, seus labios sangrando, sua cabeça baixa, até o momento nao se levantava estava apenas abaixada, ele deveria ter ficado sem aguas essa semana toda, ele estava muito magro.

Anna: O que você fez com ele? - indo em cima do louis - louis meu amor 

Minha mão se passava delicadamente pelo seu rosto suado, meus dedos magros passando pelos seus machucados, meu coração apertando, minhas pernas tremulas, me segurando com dificuldade para não soltar uma lagrima se quer, eu só queria cuidar dele. 

Anna: Louis olha pra mim - disse levantando sua cabeça

Louis: anna 

Sua voz era rouca e baixa, quase não dava pra ouvir direito ele toscia com frenquencia, passei meus dedos pelos seus labios eles estavam secos, como se não fosse molhados a semanas.

Anna: eu to aqui - disse abraçando ele - eu cheguei. 

Seus braços queriam se levantar e me abraçar, eu o sentia fazendo força para me abraçar mais não sentia suas mãos em mim, não sentia aquele peso de antes sobre mim. Me levantei correndo indo para o outro comodo lembrando que tinha uma caixa de água lá, peguei a garrafa e voltei correndo em direção ao louis. 

Anna: Aqui - disse enquanto encaixava na boca dele.

Sua cabeça se inclinava para trás enquanto bebia a água, ele bebia com rapidez, seus olhos brilhavam olhavam diretos para mim, seu rosto passava a mensagem de gratidão, de um obrigado eterno. Acabou a água, joguei a garrafa longe e fui abraçar ele.

Louis: Anna. 

Anna: calma meu amor - passando a mão em seu rosto - poderia nos deixar a sos um minuto, por favor sabrina. 

Sabrina: Claro, tudo pelo meu dinheiro. 

Podi ouvir seus passos, enquanto segurava o rosto do louis eu estava pronta para sair dali com ele, eu estava preparada pra fugir com ele, naquela noite, tinha que ser naquela noite. 
Anna: meu amor, calma nós vamos sair daqui - sussurrando 

Louis: achei que você não fosse voltar - em meio a tosces 

Anna: eu voltei e estou aqui pra te levar embora, essa noite - sussurrando 

Me aproximei dele lentamente dando um beijo nele, seus labios tocando nos meus novamente, minha mão podendo acariciar seu rosto, agora é de verdade não é apenas um sonho é de verdade, senti uma lagrima escorrer sobre meu rosto, enquanto meus labios o beijavam com vontade, soltei por falta de ar, não contive em sorrir. 

Anna: Bom, acho que você deve estar com fome, né? - rindo 

Podi ver claramente, um sorriso brotar no rosto do louis, um sorriso lindo, sai atrás de alguma coisa pra comer a unica coisa que eu consegui achar era sanduiches, estavam com uma cara de ontem, mais acho que daria pra ele comer, só pra não o ver mais passar fome, sai com os dois lanches na mão e fui correndo até o louis, eu queria que ele comesse muito para hoje a noite. Cheguei e lá estava ele, me olhando com um sorriso enorme no rosto, seus olhos ao ver o sanduiche brilhavam.

Anna: Olha o que eu trouxe - sorrindo

Me sentei no chão a sua frente, peguei os sanduiches e comecei a dar pra ele comer, segurar pra ele, me sentia na necessidade de cuidar dele, queria cuidar dele a todo o momento.

                                                        [...]
Anoiteceu e la estavam todos dormindo, estava deitada com o louis, sua respiração em cima de mim, seu peso em cima de mim, me virei delicadamente acordando o louis, era exatamente tres horas da manha.

Anna: louis - falando em seu ouvido - louis acorda

Louis: hmm - reclamando 

Anna: acorda caralho - dando um tapa em sua cabeça 

Louis: ai ai acordei - levantando rapido 

Anna: tá na hora - levantando 

Fui até o louis na ponta do pé, soltando a corrente dos seus punhos, peguei a minha bolsa coloquei nas costas, sua mão estava na minha, segurando, podi sentir o choque por todo o meu corpo, o friozinho na barriga, fomos andando até a porta de saida devagar, as escadas da porta não ajudavam nada, rangia muito, descemos os degraus e saimos correndo, a 
poeira, a terra, louis sem muita força para correr, minha mão puxando ele com força. 

Louis: Anna - ofegante - não aguento 

Anna: Anda meu amor, pelo menos até a estrada ta pertinho vai.- puxando ele 
                                                             [...]

Louis: Me da seu celular - ofegante

Não desobedeci, peguei meu celular no bolso e entreguei na mão dele, estava cansada de correr. 
                                                 Louis P.O.V

Estavamos em uma estrada, estava frio tive a ideia de ligar pro meu assistente com urgencia, ele iria me tirar daqui agora, pedi o celular da Anna, ela não questionou me entregou o celular sem questionar, disquei o numero dele.

Roberto : Alo?

Louis: Roberto, roberto me escuta rastreia meu celular e vem aqui agora.

Roberto : Aonde você esteva? todos estamos procurando por você. 

Louis: Faça o que eu mandei, rastreia esse celular e vem aqui me buscar. - desligando em seguida. 

Desci a minha para o meu bolso, me lembrando daquele pequeno detalhe que ainda existia na minha vida, andei para longe da anna, coloquei a mão no bolso tirando a aliança, que eu escondi quando conheci a anna, aquela aliança que estava no meu dedo, meu coração estava dividido pelas duas agora nesse exato momento, eu amava a anna mais tambem amava a Sarah.  

Anna: falo? - chegando por trás 

Coloquei a aliança de volta no bolso, sorrindo do mesmo jeito de sempre, só rezo pra resolver logo esse assunto, não sei direito o que eu vou fazer, eu tenho que contar a verdade pra ela, mais eu vou perder ela eu sei disso, eu sei que ela vai me deixar assim que souber. 

Louis: sim, vamos esperar devem estar chegando já - abraçando ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário