segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 12 - Uma Noite

                                       4 semanas depois.

Louis: Anna - gemendo 

Sua mãos deslizavam pelo meu corpo inteiro, cada centimetro, suas mãos grandes e frias, seus labios nos meus, um beijo voraz, sua lingua explorando cada centimetro da minha boca, sua mão descendo para a minha região intima, me fazendo soltar um gemido alto, sua lingua deslisava pela meu corpo, parando na minha região intima meu corpo se contorcer, minha respiração ficar ofegante, minhas mãos agarrando o lençol com força, meus olhos fechando de prazer, uma sensação maravilhosa percorrendo meu corpo, minha mão em seus cabelos, a maneira em que ele brincava com a minha intimidade me fazendo gemer cada vez mais alto, meu corpo arrepiado.

Anna: L-o-u-i-s. - gemendo alto 

Senti um liquido escorrer pela minha intimidade, minha mão passando pelo meu corpo em satisfação, meus olhos abrindo lentamente e ardendo por conta da luz que invadia o local. 

Anna: Hm - passando a mão pela cama procurando o louis - oi? - acordando assustada

Anna: Não acredito - rindo fraco 

Eu estava na minha casa, no meu quarto, na minha cama sem o louis e a unica coisa que 
eu precisava agora era sonhar com ele, ter sonhos eroticos.

Zoe: Bom dia bela dormecida - rindo - pelo que ouvi ontem na madrugada seu sonho parecia otimo

Anna: Porque? o que eu fiz? 

Zoe: Posso te dar uma dica? - rindo - tenta gemer mais baixo 

Meu deus não acredito nisso, eu estava com vergonha, eu estava ficando louca, eu 
necessitava tanto do louis, eu precisava saber como ele estava eu precisava dele, eu precisava voltar pra ver ele. 

Zoe: Sente falta dele não é? - sentando do meu lado

Anna: Muita - encostando minha cabeça em seu ombro

Zoe: vai passar meu amor - me abraçando

Senti uma dor imensa invadir meu peito, minhas bochechas arderem, minha visão embaçar, meu rosto molhado, fazia tempo que eu não chorava, o abraço de zoe ficava cada vez mais apertada, me confortando, eu amava o louis eu precisava do louis, eu queria ele pra mim eu queria sentir o toque dele, sua respiração, não tinha noticas dele a um tempo já.

Anna: Zoe eu preciso ver ele.

Zoe: Anna, você sabe que não tem como

Anna: Por favor zoe, me ajuda - com os olhos marejados

                                                Louis P.O.V

Havia 4 semanas que não tinha noticia da Anna, eu estava na pior, eu queria saber dela, eu precisa ver ela, meu corpo implorava cada dia mais por ela. Levantei minha cabeça devagar, estava sem forças fazia uns 5 dias que não comia nada, depois do que havia acontecido sabrina levou anna para a casa e colocou 2 homens para me viagiarem, só tinha um problema, eles não me dava agua nem comida, me batiam, me espanca, eu estava com fome, com dor e com medo, meus olhos só tinham marcas roxas, meu labio sangrava muito, meus braços e pernas não tinham forças alguma. Eu estava com medo, tinha a esperança de que a Anna voltaria ainda, mais já se passaram 4 semanas e não havia recebido nenhuma noticia dela, minhas esperanças parecia que diminuiam a cada dia, minha mente gritava o nome dela constantemente " Anna " " Anna" na esperança dela me ouvir, na esperança que ela venha me salvar.

Acorda princesa - me chutando - é a ultima chance, o dinheiro cade?

Louis: eu não tenho 

Então teremos que te matar - rindo.

Sabrina: Quem vai matar ele sou eu - disse entrando - cade o dinheiro?

Louis: eu ja falei que eu não tenho 

Sabrina: Tem certeza? - abaixando na minha frente 

Louis: que tal fazermos um trato? 

Sabrina: sério? - rindo 

Louis: Me deixa passar uma noite com a anna  e eu te dou o dinheiro 

Sabrina: Você quer ver minha irmazinha feia? - rindo - e se você não me der o dinheiro depois?

Louis: Ai você me mata 

Sabrina: Fechado. 
                                                        Anna P.O.V
       
                             " To indo te buscar . " -  Sabrina

Anna: zoe - gritando - zoe - correndo 

Zoe: o que foi? - correndo 

Anna : Eu vou ver ele. - sorrindo 

Zoe: Como? - confusa

Anna: A Sabrina ta vindo aqui me buscar - pulando 

Zoe: Sei não hein anna

Anna: para de ser pessimista - abraçando ela - vai dar certo 

Zoe: e aquele plano que você ta armando a um tempo atrás?

Anna: é a hora - sorrindo

Peguei minha bolsa, colocando tudo que eu precisava dentro, não fazia a minima ideia de quando voltaria para a casa, peguei um dinheiro dentro da gaveta de calcinha, pois havia vendido umas coisas antigas, peguei roupas, coisas de cabelo, perfume, tudo, coloquei a bolsa nas costas e desci a escada correndo quase tropeçando nos meus próprios pés.

Sabrina: Anna - entrando em casa

Anna: Aqui - sorrindo 

Sabrina: Vem comigo - me puxando pelo braço 

Sua mão me puxando com força, apertando meu braço, estava doendo muito essa não era a sabrina que eu conhecia, essa não era a minha irmã que eu conhecia, eu quero a minha irmã de volta. Entramos no carro, me sentei no banco, olhei pra ela a viagem inteira, sua cara não era a mesma, seus rosto não era o mesmo, ela tava ficando louca.

Anna: Vamos para onde? - perguntei assustada

Sabrina: Louis quer te ver, ele só vai nos dar o dinheiro se passar uma noite com você. 

Anna: e se ele não der? - perguntei curiosa

Sabrina: Ai nós matamos ele - sorrindo 

Anna: Matar ele? - perguntei em choque 

Sabrina: Sim, ele mesmo falo que se não der o dinheiro podíamos matar ele. 

Senti uma dor enorme invadir meu peito, meu coração acelerado, eu não queria de jeito nenhum ver o louis, não quero que ele se vá, não quero nem pensar como seria minha vida, como seria minha vida sem o toque dele, sem o beijo dele, sem nossa respiração se fundindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário