quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 15 - Mentiras tem perna curta

                                                 Anna P.O.V

    Descemos do carro e fomos direto para a portaria do hotel e o caminho inteiro o tal de roberto não parava de me olhar estranho, eu estava aflita e com medo, ele ficava me encarando, olhava para mim e para o louis como se tivessemos fazendo algo errado ou isso mesmo deve ser coisa da minha cabeça, eu devo ta imaginando coisa já.  Entramos no hotel, lá estava eu de novo naquele hotel passando por aquele saguão vendo as mesmas pessoas talvez se eu não tivesse topado com a ideia da zoe naquele dia, eu nunca teria encontrado o louis, eu nunca teria descoberto realmente o amor, eu nunca saberia nada teria sempre a mesma rotina chata de sempre, com dividas para pagar, só uma coisa uma coisa que me preocupava agora era a minha mãe, eu não podia deixar ela aqui, mais se eu voltasse pra casa a sabrina me mataria com certeza ela nunca me perdoaria por ter soltado o louis, por ter fugido com ele, entramos no quarto do hotel louis segurava minha mão o sorriso em seu rosto era enorme e o mais lindo possivel. 

Louis: Eu vou tomar banho - disse tirando ali mesmo as calças e jogando no chão

Apenas assenti com a cabeça, me sentei na cama mais ainda tinha alguma coisa me pertubando por dentro, ainda estava angustiada com alguma coisa, não conseguia esquecer a cena do louis olhando pro chão, com a cabeça do mundo da lua, ele passava suas mãos sobre o bolso da calça a todo momento e se eu olhasse o bolso da calça dele? mais acho que isso seria invasão de privacidade, me joguei na cama deitando e olhando para o teto. 

  " Deus, será que ele ta escondendo alguma coisa? será que devo olhar? " - disse a mim mesma 

           Me levantei rapidamente, olhando para os lados para ver se não vinha ninguem, me abaixei até a calça do louis ainda com o olhar fixo na porta do banheiro, rezando para que ele não saisse do banheiro agora, peguei a calça dele olhei no primeiro bolso e não achei nada olhei no segundo bolso e lá estava um anel, eu não sabia reconhecer muito bem aneis, mais um anel dourado pelo que eu sempre soube era de casamento, filho da puta, vagabundo, cafajeste disse apertando aquela aliança poderia jurar pra mim mesma que se eu apertasse mais seria capaz de quebrar a aquela aliança, coloquei-a de volta nos bolsos de louis e deitei na cama correndo quando ouvi a porta se destrancar ele não poderia saber de jeito nenhum que eu sabia disso, mais era impossivel a raiva estava me corroendo por dentro, eu estava me sentindo suja, me sentindo usada eu queria espancar aquele menino eu queria matar ele.

Louis: você esta bem? - disse confuso 

Anna: ham, to sim - sorrindo - na verdade acho que eu só preciso de um banho - disse levantando da cama

Louis: Não demora muito - sorrindo malicioso

Anna: Pode deixar - entrando no banheiro e trancando a porta

Eu realmente tinha acabado de entrar em uma furada enorme, eu havia me apaixonado por um cara que eu tentei sequestrar, um cara safado, cafajeste e casado e se ele tiver filhos? eu vou destruir uma familia, eu vou acabar com a familia dele, eu não posso fazer aquilo mais eu amo ele demais 

             " Deus, me ajuda " - disse a mim mesma em lagrimas 
                                      
                                                 LOUIS P.O.V
Lá estava eu no banheiro, pelado vendo todas aquelas cicatrizes e machucados ainda vistos, eu poderia denunciar claro mais não irei fazer isso, eu sei que o que fizeram foi errado mais eu amo a anna e não quero prejudicar ela, eu só quero ficar com ela, mais o que eu faço com a sara minha cabeça estava em um turbilhão de pensamentos e coisas para resolver tive sorte de roberto não comentar nada, eu percebi que ele olhava para nós como se questionasse que bosta eu tava fazendo com aquela menina, eu tenho uma vida, uma esposa e agora eu tenho uma amante,talvez eu tenha nascido para ser cafajeste, talvez eu não consiga amar realmente uma mulher só..

     Tomei meu banho, enrolei minha toalha sobre minha cintura e sai do chuveiro dando de cara com uma anna pensativa em cima cama, passando as mãos sobre seu cabelo, queria muito saber o que ela estava pensando, queria dominar a sua mente, queria poder ler a sua mente ela era extremamente confusa de se entender mais ainda tinha aquele misterio você nunca saberá sobre o que ela está pensando ou sobre o que ela está tramando, vindo de Anna pode se esperar qualquer coisa. Chamei a atenção dela umas duas vezes até ela finalmente me olhar e falar que ia tomar banho, a deixei ir fui até o guarda-roupas peguei uma samba canção vesti e me deitei na cama meu corpo estava cansado, minha mente estava cansada, eu precisava de um dia de descanço e muita comida ainda pra me recuperar de tudo que eu havia passado, não sei nem por qual milagre eu estou aqui em pé tendo disposição para andar, tomar banho e até falar, bom isso só poderia ser milagre.
                                           
                                                       Anna P.O.V

Tomei o meu banho, sai do banheiro e fui em direção a minha bolsa pegando uma camisola para vestir, eu só queria naquele momento era dormir mais só de pensar em dormir ao lado do louis ja me dava uma ancia, eu amo ele mais não sei se quero continuar essa coisa de cara casado com amante, eu nem sei direito o que eu sou e espero saber logo não quero perder meu tempo com ele, se for pra ele me magoar não vai demorar muito tempo para mim ir embora, me deitei ao lado do louis e podi sentir seu braço passar por cima da minha cintura me puxando pra mais perto dele eu não estava nem um pouco afim de transar com ele muito menos dar beijo dele, eu tava quase arrancando a mão dele da minha cintura naquele estante então eu lembrei de que ele não podia saber que eu sabia disso ou seja vou ser a menina falsa iludida até ele me contar a verdade e espero que ele tenha uma boa desculpa e me conte realmente a verdade não quero mais saber de mentiras, senti sua respiração no meu pescoço e um labio beijando meu pescoço. 

Anna: louis, ta acordado?

Louis: hm fala - sonolento 

Anna: O que nós vamos fazer? - mordendo os labios - quer dizer para onde nós vamos?

Louis: Para a minha casa.

Anna: Sua casa - franzindo a testa

Louis: Sim em londres.

Agora minha vida acabou ser totalmente ferrada, como eu ia chegar em londres? como eu ia chegar lá em londres e aonde eu ia ficar eu não podia simplesmente chegar na casa dele e falar " oi sou a anna a mulher que transa com o seu marido " e nem quero ser abandonada por ele, pode ter a certeza que se formos para londres ele vai me abandonar totalmente pra ficar com a esposa dele, vai me deixar de lado e só vai me ver de vez em quando e definitivamente não era isso que eu queria, mais se bem que eu poderia ir pra londres e me apresentar como amiga sei lá, procurar um emprego começar minha própria vida as coisas estavam começando sinceramente a complicar pro meu lado. 

" Eu quero a minha casa " pensei pra mim mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário