segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 11 - Eu prometo

Eu cheguei no ponto de implorar constantemente pelo louis, pelo seu toque  havia exatamente 4 semanas que não nos tocavamos, não transavamos e parecia que quanto mais eu ficava sem ele, mais a minha vagina o desejava, mais o meu cerebro desejava ele. Eu estava entrando em conflito comigo mesma, me odiava por gostar tanto dele, por ter gostado tanto do toque dele, foi a minha primeira transa e provavelmente a ultima, eu me sentia uma vadia por ter deixado ele me tocar daquele jeito e ainda mais por ter gostado tanto assim, talvez no fundo mesmo eu goste de sexo, talvez eu tenha nascido para isso. Eu estava no canto da parede encostada, apenas observando o que o louis fazia, e podi ver ele claramente acariciando seu penis, sua mão descia pelo seu corpo lentamente indo em direção ao seu membro, sua expressão de prazer, seu gemido, os olhos fechados enquanto acariciava ele, fazia movimentos lentos de cima para baixo, meu corpo arrepiado ao ver aquela cena em satisfação assim que ouvi ele dizer o meu nome, ele gemendo o meu nome, logo o meu nome. 

Eu podia ficar ali horas e horas apenas observando ele, apenas ouvindo ele gemendo, ouvindo chamar meu nome. Não demorou muito e lá estava seu membro encharcado e seu rosto uma expressão de prazer infinito, sua respiração ofegante, seu peito subindo e descendo rapido por conta da respiração, seus olhos confusos mais ao mesmo tempo satisfeitos, eu podia ver aquela cena todos os dias.
Fui para fora da casa, precisava de um minuto para respirar direito, precisava de vento, precisava de ar, precisava pensar em um instante sem ter a voz do louis, ah, a voz dele chamando meu nome, gemendo o meu nome, precisando de mim.

" Deus eu sou uma pecadora, será mesmo que eu sou uma vadia " - disse a mim mesma 

Eu queria sair correndo para todos e dizer que ele me queria, eu queria dizer para todos que ele gemia o meu nome, eu queria poder dizer tanta coisa, eu queria uma bebida, eu queria ficar bebada, eu estava em constante alegria. Passei as mãos no meu bolso na esperança de ter pelo cinco dollares nele e foi em vão, a unica coisa que eu achei era um bolso rasgado.
                                                      [...]

Louis: Eu estou com fome. - gritando 

Anna: calma - gritando - não grita comigo 

Louis: A culpa não é minha se você não sabe fazer nada.

Anna: VAI A MERDA! - gritando - IDIOTA

Louis: calma. - sério - anna?

Anna: A UNICA COISA QUE VOCÊ SABE FAZER É ME XINGAR E EU JA ESTOU CANSADA DISSO - gritando - EU ESTOU CANSADA DE VOCÊ.

Louis: anna..

Anna: Acho que nem o papa ia aguentar ficar mais de uma semana com você - colocando a mão sobre a cabeça. - Eu não te entendo, você é um psicopata ou o que? você tem problemas serios louis. 

Louis: Falo a garota que me dopo e me sequestro.

Anna: Ah, por favor, como se você o SANTO LOUIS. 

Louis: EU NUNCA SEQUESTREI ALGUEM.

Anna: por favor louis - gritando 

Louis: E VOCÊ TAMBEM NÃO É UMA SANTA A UNS DIAS ATRAS TAVA GEMENDO LOUQUINHA POR MIM. 

Anna: EU GEMI SIM, MAIS NÃO CHEGUEI A PONTO DE ME MASTURBAR.

Louis: COMO VOCÊ SABE DISSO?

Anna: Toma cuidado da proxima vez.

Louis: vagabunda - sussurrando 

Anna: você me chamo do que? - chegando mais perto 

Louis: VAGABUNDA, ALEM DE VADIA É SURDA? - gritando 

Anna: CALA A BOCA

Louis: " louis ", " l-o-u-i-s " - gemendo 

Anna: você é retardado ou o que? - gritando - eu te odeio 

Louis: ah, é bom a uns dias atras não parecia isso - sorrindo 

Anna: você cala a sua boca - puxando o cabelo dele. 

Louis: vai me bate logo 

Anna: No momento você não está em condições de xingar ninguem - sentando no colo dele de frente - não esqueça que eu posso te matar a qualquer momento

Louis: Você não teria essa coragem - rindo fraco 

Anna: Não duvide - puxando mais forte seu cabelo.

Minha respiração havia começado a ficar ofegante naquele momento, seus olhos fixados no meu, seus labios finos, seu cabelo macio que estava na minha mão, seu queixo, a cabeça totalmente para cima, depositei um beijo em seu queixo, sua mão subindo pelas minhas costas lentamente, sua respiração quente se confundindo com a minha, suas mão asperas e grandes,sua cabeça se abaixando devegar, seus labios agora estavam no meu pescoço, sua mão passando pelo meu ombro, tirando a alça da minha blusa, minhas unhas se arrastando pelo seu corpo, por cima das suas tatuagens.
                               
                                                    Sabrina P.O.V
Mais um dia, estava em casa só esperando a zoe para podermos ir até a Anna, estava louca para saber noticias dela, alias fazia 4 semanas que não a via, queria saber como ela estava, nos falavamos pelo celular, mais eu queria abraça-lá queria estar com ela do lado dela.

Sabrina: Vamos logo zoe - gritando 

Zoe: to indo - descendo as escadas. 

Fui em direção ao carro, zoe estava logo atras empolgada como sempre, eu estava louca para contar as novidades para a Anna, ela ficara tão feliz em saber, girei a chave do carro e sai. 
                                                          Anna P.O.V

Louis depositava beijos nas meus ombros, minha blusa ja tinha ido para no chão, minhas mãos brincando com seu cabelo, sua mão fria na minha cintura apertando ela, meu corpo arrepiado, meu coração acelerado, sua mão subia pelas minhas costas indo em direção ao meu sutiã, ele no chão jogado em qualquer lugar, louis descia os seus labios pelo meu pescoço indo em direção do meu seio, meus olhos se fechando de prazer, minha respiração mais lenta, meu corpo implorando por mais e mais. 
                                                          Sabrina P.O.V

O sol brilhava, o céu estava limpo, azul e eu estava chegando a casa para ver a Anna

Zoe: Não sei como ela aguento?

Sabrina: Aguento?

Zoe: Ah, aquele louis ele é lindo, como ela consegue fica lá sem ao menos beijar ela.

Sabrina: Ela ao contrario de você tem responsabilidade e sabe que é errado.

Zoe: aham - ironica - sei.
                                                Anna P.O.V

Nossos corpos deitados, nossos corpos corpos quentes um no outro, suas mãos passando por todo o meu corpo, meu cerebro implorando por mais e mais, minha pele se arrepiava a cada toque dele, seu penis me penetrando lentamente enquanto seus labios me beijava, seus olhos fixados aos meus, um olhar de prazer, satisfação era a palavra que descrevia. Sua mão tocava meu rosto lentamente, um to que suave, descendo pelo meu queixo, pela minha barriga me fazendo sentir a melhor sensação do mundo. Senti uma mão puxando meu cabelo deduzi que fosse a mão do louis, mais estava completamente enganada.

Sabrina: O que você pensa que está fazendo?

Zoe: Ui, eu não esperava isso de você - rindo 

Anna: sabrina eu..

Sabrina: NÃO FOI ISSO QUE TE ENSINAMOS - gritando - Olhe só pra você pelada, 
transando com um homem que nem conhece uma vadia - me jogando no chão

Louis: NÃO FALA ASSIM COM ELA- gritando 

Anna: louis .

Sabrina: VISTA-SE VOCÊ VAI PRA CASA E NUNCA MAIS VAI VER ELE. 

Anna: Não é você quem decide isso!

Sabrina: VOCÊ É NOVA O QUE SABE? - gritando 

Anna: Eu não vou pra casa.

Sabrina: Você vai sim

Zoe: Anna faça o que ela manda 

Anna: Posso falar com ele então? - disse indo até ele. - por favor

Sabrina: 1 minuto. - disse indo pra lá pra fora.

Zoe: Eu vou distrair ela, anda logo vai - seguindo a sabrina

Anna: Louis - disse passando a mão sobre seu cabelo.

Louis: me tira daqui anna 

Anna: Não posso.

Louis: Não me deixa aqui.

Anna: eu vou dar um jeito ok? - beijando ele - eu volto.

Louis : Promete? - olhos marejados

Anna: eu prometo - dando o ultimo selinho nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário